JUBs 2017

Dirigente se coloca à disposição de desportistas. Abertura do evento é na noite desta quinta-feira, no Estádio Olímpico de Goiânia

O discurso de gratidão deu o tom da breve apresentação de Rodrigo Faria aos atletas da Universidade de Brasília na manhã desta quinta-feira (19). “Muito obrigado por se disporem a estar aqui”, disse o presidente da Federação do Esporte Universitário do Distrito Federal. “Ninguém chegou aqui por acaso. Estão no JUBs por merecimento. E temos alcançado posições de destaque pelo esforço de vocês”, afirmou.

As palavras do dirigente foram aplaudidas pela delegação da UnB nos Jogos Universitários Brasileiros. Já em clima de início de competição, atletas e técnicos da instituição se reuniram para tratar das últimas orientações antes da abertura do evento, agendada para 19h desta quinta. “Quero que a única preocupação de vocês seja a competição”, disse Rodrigo ao se dizer disponível para eventuais problemas durante os jogos.