JUBs 2017

Chefe da delegação convoca para a abertura oficial

Júlio Minasi

A maior parte da delegação da Universidade de Brasília já está em Goiânia para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). Hospedados em hotel na região central da capital goiana, os atletas se reuniram na manha desta quinta-feira (19) para receber as instruções sobre a principal competição do esporte universitário nacional. A abertura oficial dos jogos também será nesta quinta, às 19h, no Estádio Olímpico.

“A partir de agora estamos em competição”, alerta o chefe da delegação, Carlos Alberto Diniz, o Carlão. “Quero todos vocês concentrados e cumprindo os horários”, ressalta. Ele distribuiu os kits com camisetas da Federação do Desporto Universitário do Distrito Federal e convocou os atletas à cerimônia de abertura. “Todos precisam ir, exceto os atletas do xadrez que já competem hoje”.

Os JUBs seguem até 27 de outubro. A primeira fase é destinada aos esportes individuais. As modalidades coletivas começam na próxima terça-feira (24).