Confira os resultados finais do APRAFE/PNAES e da bolsa de atividades comunitárias.

Da UnB Agência

Confira o edital APRAFE/PNAES

Leia também a Retificação ao edital APRAFE/PNAES

Confira o edital para bolsista de atividades comunitárias

Leia também a Retificação ao edital para bolsista de atividades comunitárias

O edital APRAFE/PNAES abre cinquenta vagas de auxílio para praticante e/ou promotor de atividade física, esportiva ou de lazer! A remuneração será de R$ 400 mensais, de junho a agosto.

Se você se enquadra nos critérios do PNAES (renda per capita de até um salário mínimo e meio com avaliação socioeconômica aprovada pela DDS), está apto a se inscrever! Detalhe no ato da inscrição a sua proposta de prática e/ou promoção esportiva.

Você pode ser um praticante, ou seja, um atleta que se dedica a treinar determinada modalidade esportiva, para pessoas com ou sem deficiência, com fins de alto rendimento. Se estiver vinculado a um Clube e tiver representado ou tiver intenções de representar a UnB em competições oficiais universitárias, suas chances são maiores. Mas, se estiver competindo por uma Atlética ou individualmente, você também pode se inscrever.

Você também pode ser um promotor, que abrange várias categorias.

Pode ser um treinador, assistente técnico ou analista de desempenho das equipes e atletas que representam a universidade em competições.

Pode ser um organizador de modalidade, árbitro, mesário ou socorrista que são fundamentais para promover as competições internas.

Pode ainda ser um tutor promovendo os projetos da DEAC (Recreando, FEAC e demais competições, Caiaque Comunitário, Futmanobol, Clube de Corrida e Caminhada, Eureka e artes marciais nos campi).

Por fim, pode ainda integrar o Estafe, promovendo o esporte na universidade através de ações que envolvem administração, tecnologias e comunicação.

Está aberta ainda uma vaga para bolsista na CEL/DEAC, para funções diversas de Estafe, na qual todos podem concorrer, sem necessariamente atender aos critérios da assistência estudantil.