ESPORTE UNIVERSITÁRIO

Atleta de cheerleading da UnB tem número de dança publicado no site da entidade

Foto: Saulo Cruz/Light Press/CBDU

Campeão nos JUBs de Salvador e premiado como um dos melhores atletas universitários de 2019, Isac Medeiros é destaque também na página de internet da Federação Internacional do Esporte Universitário (Fisu). Ele participou da campanha de divulgação do desafio de dança do Dia Internacional do Esporte Universitário, comemorado em 20 de setembro.

A apresentação do estudante de educação física da Universidade de Brasília foi realizada em frente ao Congresso Nacional e serviu de modelo para os inscritos no desafio. No número, ele mostra toda a habilidade que o leva a ser um dos grandes representantes da modalidade no país. Confira o vídeo com a performance do atleta.

O campeão do desafio foi o estudante chileno Pablo Cuna. Segundo a Fisu, cerca de 4 mil votos declarados no Instagram contribuíram para o resultado final.