CAPACITAÇÃO

Cursos são oferecidos de graça em plataforma virtual. Participação deve ser confirmada até 24 de agosto

Aprender mais sobre os inúmeros aspectos que cercam o desenvolvimento do esporte é uma possibilidade oferecida pela plataforma de ensino da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU). Até o próximo dia 24 de agosto é possível confirmar participação e garantir certificados de um ou mais dos 13 cursos livres abertos na Universidade CBDU. As inscrições são gratuitas e o único pré-requisito é realizar curso introdutório sobre a confederação, disponível na lista de oferta.

Inscreva-se na Universidade CBDU. Conheça os cursos.

A gama de oportunidades é formada pelos seguintes cursos: Atuação do Fisioterapeuta nos Eventos da CBDU, O Basquete em Cadeira de Rodas, Conheça a CBDU, Direito Desportivo, Fundamentos Técnicos e Táticos do Futebol, Gestão de Eventos Esportivos Universitários, Judô, Marketing e Comunicação, Nova tecnologias para o esporte: Propriedades Intelectuais – Patente, Futsal – Métodos e Sistemas, Nutrição Aplicada ao Desporto (três módulos) e 80 anos da CBDU.

A CBDU destaca que a plataforma online proporciona autonomia aos estudantes, que determinam os horários e o ritmo de aprendizados. Os cursos incluem a realização de webinars e workshops e a progressão em disciplinas por módulos de vídeo.