CBDU oferece cursos de graça em plataforma online. Workshop para atléticas é uma das opções

O isolamento social restringe a prática esportiva, mas não impede a capacitação de atletas, estudantes e profissionais da área. A Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) anunciou na última semana a oferta de três cursos online: Programa de Desenvolvimento das Federações, Workshops para Atléticas e Academia de Líderes Voluntários. Não há pré-requisito e a inscrição é de graça.

Confira os cursos disponíveis.

Workshop para atléticas é uma das opções na Universidade CBDU

A plataforma Universidade CBDU já aponta para novas ofertas. Os cursos, com indicação para “início em breve”, incluem áreas como gestão esportiva, comunicação, fisioterapia e nutrição. Os participantes serão certificados pela entidade.

Cadastre-se.