FUTURO DO ESPORTE

Universidade sedia seminário sobre pesquisas na modalidade

A Faculdade de Educação Física (FEF) realiza, entre 6 e 8 de maio, o I Seminário Internacional de Estudos do Futebol e Direitos do Torcedor. As transformações estruturais do futebol estão em pauta. Aspectos organizacionais, comerciais e legais e a presença feminina na modalidade fazem parte das mesas de discussão. O evento é voltado para estudantes, pesquisadores e profissionais do esporte. A participação é gratuita.

Inscreva-se.

Inscreva seu trabalho científico ou relato de experiência.

A abertura do seminário está agendada para as 19h30 do dia 8, no auditório da FEF. Antes disso, um coquetel será oferecido em meio a uma exposição de livros no Pátio Branco da Faculdade. A mesa inaugural ocorre na mesma noite com o tema Estudos sobre o Futebol e Direitos dos Torcedores.

As atividades seguem nas manhãs e tardes dos dias seguintes. Estão previstas quatro mesas e duas exposições de pôsteres. Os participantes ainda serão definidos. Confira a programação completa.

O seminário internacional é uma iniciativa do Laboratório de Pesquisa e Formação Sociocrítica e, Educação Física, Esporte e Lazer (Avante/FEF). O evento recebe o apoio do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte (CBCE), do Sinpro-DF, da Finatec e do governo federal.