A coordenação de esporte e lazer da UnB, organizadora do Cross Cerrado, criou novo prazo de inscrição exclusivamente para a comunidade interna.

O Cross Cerrado é uma corrida rústica gratuita e cada edição é realizada em um dos quatro campus da Universidade de Brasília. O intuito do projeto é promover o esporte, lazer, qualidade de vida e aproximar as comunidades interna e externa da Universidade. A última edição deste ano será no Centro Olímpico da Universidade de Brasília no Campus Darcy Ribeiro no dia 05 de outubro às 10h e envolve um percurso de 5km.

Para atender a demanda de alunos e servidores, foi aberto um novo período de inscrição exclusivamente para a comunidade interna da Universidade (Servidores, Docentes e Terceirizados). Dessa forma, aqueles que tem vínculo com a Universidade de Brasília tem mais uma chance de participar do evento.

Para os três primeiros colocados de cada categoria será entregue uma premiação simbólica. A organização realizará a cronometragem dos participantes, fornecerá água e numeração, mas não fornecerá camiseta, medalhas nem chip eletrônico de cronometragem.

Faça sua inscrição para o Cross Cerrado Darcy Ribeiro 2019: Formulário de inscrição