Este semestre haverá dez modalidades, algumas práticas serão realizadas na área externa

O Projeto Recreando ocorre das 12h às 14h, nas terças, quintas e sextas, na ala sul do Instituto Central de Ciências (ICC). As atividades promovem momentos de lazer às comunidades acadêmica e externa.

O Projeto Recreando, criado há mais de 20 anos é uma das atividades da Diretoria de Esporte, Arte e Cultura (DEA/DAC). É um “projeto inclusivo, gratuito e divertido”, descreve Gustavo Souza tutor do Recreando. Touchtennis é uma das suas modalidades favoritas, ele conta que muitos não têm acesso à modalidade, e que na UnB encontrou todo o suporte gratuito. Gustavo acredita que o projeto estimula a diversidade, pois favorece a interação entre os praticantes.

As modalidades deste semestre são: vôlei, futebol 3x3, tênis de mesa, ninjutsu, peteca, punhobol, futevôlei, swordplay, jogos de mesa, touchtennis.

Projeto Recreando - Esporte ao Meio-Dia

Local: ala sul do Instituto Central de Ciências (ICC)

Data: terças, quintas e sextas

Aberto à comunidade