Conheça o Percurso do Cross Cerrado no Campus Ceilândia para 2019.

O Cross Cerrado é uma corrida rústica gratuita que a cada edição é realizada em um dos quatro campus da Universidade de Brasília. O intuito do projeto é promover o esporte, lazer e aproximar as comunidades interna e externa da Universidade.

Nesta edição, que acontece no Campus da Ceilândia no dia 30 de agosto, a concentração e cadastramento dos corredores já inscritos está programada para às 15h e a largada para 16h. Aqueles que não se inscreveram pelo site poderão participar da prova, mas não receberão uma numeração nem terão seu tempo cronometrado.

Para completar o percurso, os corredores deverão realizar duas voltas no Campus Ceilândia e ao passar pela segunda vez pela área atrás do Restaurante Universitário deverão se direcionar à chegada (Verifique o mapa do percurso abaixo)

Haverá um ponto de distribuição de água e uma premiação para os 3 primeiros colocados de cada categoria. Recomenda-se que os corredores não levem muitos pertences, pois a organização não conta com guarda-volumes.