ESPORTE COMUNITÁRIO

Torneio de servidores conhece campeão nesta sexta-feira. UnBTV anuncia cobertura

Hugo Costa - DEL/DAC

Os dois melhores times do XIX Torneio de Futsal dos Trabalhadores estarão frente a frente nesta sexta-feira (7), às 12h15, na Quadra José Maurício Honório Filho, na Praça Chico Mendes. A partida entre profissionais do Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (CDT) e da Sanoli, empresa que atua no Restaurante Universitário, vai apontar o vencedor da competição iniciada em abril. A promessa é de bom público e animação com a entrega dos troféus, que ocorre logo após o encerramento da decisão.

A UnBTV anuncia cobertura completa do evento com narração, comentários e reportagem.

Os finalistas superaram as outras seis equipes com campanhas dignas de campeões. O CDT está invicto e a Sanoli saiu derrotada em apenas um de quatro encontros. A equipe terceira colocada já é conhecida: a Diretoria de Gestão de Materiais (DGM), vinculada ao Decanato de Administração (DAF). O time venceu o Cebraspe por 5 a 4 na prorrogação.

O torneio de futsal integra os Jogos Abertos dos Trabalhadores, iniciativa da Diretoria de Esporte e Atividades Comunitárias (DEAC/DAC) apoiada pelo Sindicato dos Trabalhadores da Fundação Universidade de Brasília (Sintfub). Tênis e futebol 7 são outras competições programadas para este ano. A participação é sempre gratuita e aberta a trabalhadores e colaboradores da Universidade. Escolha sua modalidade e participe.