REFLEXÕES

Inscrições estão abertas para o evento nacional da CBDU, que reúne atletas, gestores, pesquisadores e entusiastas do esporte

Troca de experiências e debates sobre as perspectivas do esporte universitário brasileiro estão previstos para o 15° Fórum Nacional do Desporto Universitário. O evento promovido pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) está agendado para 21 de março, das 10 às 16h, no Brasília Imperial Hotel, no Setor Hoteleiro Sul. As inscrições são gratuitas e o público de interesse inclui estudantes, atletas, gestores, profissionais do esporte e entusiastas da área.

Inscreva-se gratuitamente aqui.

O formato anunciado pela organização é de diálogo, com palestras seguidas de mesas redondas. Há previsão de apresentações em três painéis para abordar a importância, a relevância e a abrangência do esporte universitário.

Fonte: CBDU

A CBDU anuncia quatro palestrantes e aguarda a confirmação de pelo menos outros dois. Confira quem já assegurou presença:

Lars Grael – Medalhista olímpico, gestor público e palestrante.
General Marco Aurélio – Doutor em ciências militares e ex-diretor de educação superior do Exército, coordenou operações na Rio 2016.
Renatinho – arbitro internacional de basquete, gestor esportivo e comentarista do SporTV.
Jonas Moura – Jornalista do Lance com experiência em coberturas de eventos internacionais.

Saiba mais sobre palestrantes do 15° Encontro Nacional do Desporto Universitário.

15° Fórum Nacional do Desporto Universitário
Data: 21 de março
Horário: 10 às 16h
Local: Brasília Imperial Hotel, Setor Hoteleiro Su,l Quadra 3.
Público de interesse: estudantes, atletas, gestores, pesquisadores, profissionais do esporte e entusiastas da área.
Inscrições: gratuitas pela internet

*Matéria modificada em 15/03/2019 em virtude da alteração do local de realização do fórum.