ESPORTE COMUNITÁRIO

Competição para trabalhadoras e trabalhadores da UnB está marcada para 1° de dezembro. Inscrições seguem abertas até 29 de novembro

Júlio Minasi - DEL/DAC

Pelo segundo ano consecutivo, as raquetes serão protagonistas no fim de ano da Universidade de Brasília. O Torneio de Tênis dos Trabalhadores vai ocupar duas quadras do Centro Olímpico na manhã de 1° de dezembro. A competição vai ser disputada em classe única com previsão de chaves feminina e masculina. Confira o regulamento.

A participação é exclusiva para professores, técnicos, terceirizados, estagiários e colaboradores. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 29 de novembro. Inscreva-se aqui.

Os jogos serão disputados em set único de 8 games sem vantagem. O torneio prevê chaveamento simples com jogos eliminatórios ou formação de grupos, a depender da quantidade de inscritos. A tabela será divulgada em 30 de novembro. As primeiras partidas começam às 9h30.

A organização vai disponibilizar redes, bolas, água e premiação (medalhas ou troféus). Bolas para treinamento e raquetes são de responsabilidade dos participantes. O torneio integra a série de Jogos Abertos dos Trabalhadores, organizados pela Diretoria de Esporte e Lazer (DEL/DAC) em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores da Fundação Universidade de Brasília (Sintfub).