COMUNIDADE

Jogos nos dias 15 e 16 de setembro reúnem estudantes que ingressaram em 2018. Competição é organizada pelo DCE em parceria com a Liga das Atléticas

Futsal e vôlei são as modalidades em disputa no IV Torneio Intercalouros. O evento esportivo de recepção de novas e novos estudantes será realizado nos dias 15 e 16 de setembro no Centro Olímpico da Universidade de Brasília. Atléticas e centros acadêmicos podem fazer as inscrições das equipes até 8 de setembro.

Inscrição vôlei. Inscrição futsal.

O regulamento dos jogos prevê partidas a partir das 9h. O calendário completo com a ordem dos encontros, sempre eliminatórios, será divulgado ao fim do período de pagamento das inscrições (11 de setembro). O valor da participação por atleta é de R$ 10. A quantia arrecadada será empregada na aquisição dos prêmios. Estão aptos a participar todos os estudantes que ingressaram na UnB em 2018.

Confira o regulamento completo.

De acordo com a organização, o torneio tem como meta integrar os ingressantes “por meio da prática desportiva saudável e pela interação social fundamental no ambiente acadêmico”. O Intercalouros é promovido pelo Diretório Central dos Estudantes em parceria com a Liga das Atléticas da UnB.

Saiba mais em: https://www.facebook.com/dce.unb/