COMUNIDADE

DEL oferece atendimento acadêmico com psicóloga escolar

Pixabay

A gente entende como é complicado não ter com quem falar. A gente sabe o quanto é difícil não conseguir lidar com nossos problemas e sempre sentir que está longe de chegar a uma solução. A gente enxerga que, na maioria das vezes, a pessoa que está enfrentando alguma dificuldade não consegue pedir ajuda, ela não consegue dar o primeiro passo.

Você não precisa passar por isso sozinho. Podemos ajudar você! Deixe-nos fazer isso, lidaremos com as suas questões com sigilo e o cuidado devido.

A pergunta que fica é: Você deixa? Você quer?

Se sim, agende um atendimento acadêmico* com a psicóloga escolar da DEL. Nós iremos lhe auxiliar a encontrar caminhos que o/a levem a superar esse obstáculo.

E se você que está lendo essa chamada, tá de boa, mas conhece um(a) colega, um(a) amigo ou alguém da UnB que possa estar passando por um momento NADA legal, dá um toque nele(a) para que nos procure.

Estamos com você! Afinal de contas, somos um time.

EQUIPE DEL – Diretoria de Esporte e Lazer
*Horário de atendimentos disponíveis das 14h30 às 18h.
(Necessário agendamento prévio)
Telefone: 3107-6789/ 6790